É Festa! - Os 30 da minha irmã mais nova.

26 março 2013
Quem já me conhece há tempos, sabe que eu tenho uma "segunda profissão": Eu sou cerimonialista de casamentos. E, consequentemente, eu sou chegada em uma festa! Adoro festas, adoro a arte de receber bem, sou fascinada por decoração de festas. Pode ser de criança, de adulto, mais simples ou festão. Coleciono fotos, viajo nas fotos e em idéias... acho que esse é um dos meus hobbies mais queridos!

E quando pintou a chance de dar uma mãozinha na festa de 30 anos da minha irmã pequena, não pensei duas vezes!

A proposta era: festa bonitinha, baixo custo. Afinal, era uma recepção para receber alguns (muitos, no caso da minha irmã popular rsrsrs) amigos e a família. Bolo, docinhos, essas coisas. O salão do prédio dela é bem bonito e não precisava de muita coisa. Era só dar um tapinha mesmo e pronto.

Acho que fica mais fofo explicar com fotos, né? Vamos lá:
(Créditos das fotos: Nicia Mayer)

Esse arranjo artificial de hortênsias é do salão. Os cupcakes (feitos pela aniversariante) foram sobra da mesa. Pensamos também de ser um modo dos convidados já chegarem beliscando alguma coisa.


Os docinhos de copinho, também feitos pela minha pequena eram os seguintes: brigadeiro, mini-mousse de limão e cheesecake de frutas vermelhas. Ela mesma decorou os copinhos e as colherinhas com confetes comprados no site Party City


O bolo foi feito pela Raquel do Ateliê Encantos. Lindão, né?


Momento irmã babona I: Minha princesa na mesa-bancada principal


Momento irmã babona II 


Um overview da mesa: balões temáticos nos cantos, cheios com gás hélio, bandejas com os cupcakes, docinhos nos potes e o bolo. O colorido da mesa é dos confetes (os mesmos que enfeitaram os copinhos de doces). Ah! E tem a faixa temática que ela comprou também no site Party City.


Nas mesas dos convidados colocamos porta-guardanapos, cupcakes, garrafas de vidro pintadas com chuva de prata e balões de gás (que estavam esvaziando quando as fotos foram feitas :(  ) 


A aniversariante curtiu a decoração (quase todas as idéias vieram dela, viu?) e ficou bem do jeitinho que ela queria: baixo custo e razoavelmente bonita.

Até a próxima!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. A festa ficou uma graça mesmo !!! A carinha da Lívia !!!!

    Vou passar a acompanhar o blog !!!!! :)

    AMEI !!!!!

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  2. E eu fui a primeira a comentar !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt da dica do site. Demora muito a chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, eu comprei e tinha um amigo em Miami, pedi pra entregar onde ele estava hospedado e ele trouxe para mim. Isso com oito meses de antecedência, pois eu não sabia se teria outrachance dessa. Os balões também eram da PartyCity, estava escrito 30th neles.
      Acho que o site não entrega aqui, tem que ter alguém lá nos EUA pra receber.

      Excluir
  4. Um dia quero as fotos do meu casamento decorado por vc aqui, hein ?
    Beijosss, Flavinha.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a decoração da festa! Sucesso pra vcs!!!
    Bjos,
    BG

    ResponderExcluir
  6. Estou conhecendo hoje ! Adorei porque a Carol já conheço tem muito bom gosto com as coisas fofas da casa ! E Cris vou passar a acompanha-la tbm ! Adorei as dicas dos vinhos !! Beijos Marcinha

    ResponderExcluir
  7. Como assim aniversario da sua irma pequena?? eu te dava uns 25 anos ou menos. Gente!!
    A diferença eh so de 1 ano ne?
    Sua irma parece q ta fazendo 20.Bjs

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana