A casa da Carol: Comprinhas!

Tô montando uma casa nova.

Senta aí que lá vem a história: 

Eu tinha um apartamento, lindo, arejado, iluminado... mas por motivos de força maior, eu tive que voltar pra casa da minha mãe. E tô recomeçando a vida praticamente do zero. Meu apê tá a venda (se você é do Rio e quer morar no lugar mais lindo de Jacarepaguá, clique aqui, compre e me faça feliz kkkkkkkkkkkk) e eu ando atrás de algo menorzinho, só pra mim... E como eu sou uma pobre brasileira que não desiste nunca, estabeleci uma cota financeira mensal para gastar com as coisas para a minha casa nova. Meu pensamento é: se eu deixar pra comprar tudo em cima da hora, morrerei pobre. Então vou comprar o que não estraga, o que dá pra guardar e o que não tem garantia (tipo eletrodomésticos pequenos)

Isto posto, tenho que dizer que ando tão empolgada que vou colocar aqui no blog todas as aquisições para a minha futura casinha, e hoje falarei da primeira compra, que foi na Etna.

A primeira peça que escolhi para a minha casa que ainda nem existe foi um pendente de elefantes. Eu queria algo bem fofo e colorido para colocar atrás da porta e foi esse pendente que ganhou o meu coração. Devo dizer que comprei com o coração chorando, porque eu sei fazer essas coisas, mas se eu ficasse nessa de "eu sou a rainha do faça-você-mesmo"+ todas as outras milhares de coisas que faço na vida, meu pendente jamais sairia. E foi melhor mesmo comprar... olhem como ele é lindo!

Um elefante encanta muita gente... dois elefantes encantam muito mais!


Eu já ia saindo feliz da vida da Etna, toda pimpona com a minha primeira peça... quando me deparei com o abajour Toque-me, modelo City I... E quando eu vi que poderia ter a minha  New York dentro do meu quarto... ah, eu me derreti!

Ele é "toque-me" porque funciona com o toque das mãos! Você toca na cúpula e ele vai mudando a intensidade da luz. São 3 intensidades: forte, média e nenhuma (ou seja, apagado, rsrsrsrs). Juro que quando o meu cabelo estiver decente descolar uma lâmpada, faço um vídeo lá para o canal do Youtube (que existe e não tem video nenhum). 

Desse abajour tinha dourado e prateado. Eu escolhi o dourado porque o efeito da luz fica mais aconchegante.




O abajour montado (ele tá com um plástico embalando a cúpula)



Detalhe do desenho



Ele por dentro é revestido por tinta dourada, e o desenho dos prédios é vazado, o que dá a projeção dos prédios na parede (*_*)


Na ponta do lápis: 
Pendente: R$ 15,00
Abajour: R$ 89,00


Muita lindeza, né?

Acompanhem a tag "Casa da Carol" para saber das comprinhas!

4 comentários:

  1. Eu tenho os elefantinhos!!! Eu coleciono elefantes... Tenho vários, sou apaixonada por eles... São lindos!!! E o abajour tb é o must!!! Sua casa nova já existe, só falta vc encontrar! Rsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooown Pituti! Tomara que eu encontre logo!!!!
      <3

      Excluir
  2. Carol ! Quase comprei o abajour na Etna esses dias tbm! Achei mt cosmopolita, adorei :)

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeei esses elefantinhos. Eu tenho um abajour desses City, mas o meu tem luz clara, é amor demais né? Tudo de melhor na sua casinha nova!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...