Casa-Inspiração

Eu AMO o estilo cottage, e confesso que teria sem problemas uma casa nesse estilo (ok, eu teria um minicottage rsrsrsrs). É delicado, tem cara de casa da gente!

Navegando pelo House of Turquoise, um dos meus blogs favortitos, achei essa casa lá na Suécia e fiquei com vontade de me mudar na mesma hora. Vejam que delicada!


1. O quarto: Gente, fiquei apaixonada por esse quarto! O armário rosinha perfeito para espaços racionados (e o melhor: sem cara de debutante), o mix de cores da colcha e das almofadas... Já posso dormir aí todos os dias?




2. A sala / sala de jantar: Sigo procurando algo pra colocar defeito nesse ambiente. Cara, achei TUDO perfeito! Primeiro que a mesa turquesa tocou meu coração, e as cadeiras diferentes também. E aquele mafuá de almofadas coloridas lá atrás, que lindeza? Ok, eu tiraria os prayos pendurados na parede. Tenho trauma...




3. As texturas: Cada estampa, cada textura, cada milímetro de cor parece ter sido minimamente calculado, mas com toda a graça de se parecer despretensioso. 




4. A cozinha! Ploft, morry. Véi, na boa, eu NUNCA vi uma cozinha tão linda navegando pela internet! Vejam aí: o armário é basiquinho, mas ganhou todo um amor com os puxadores amarelos, o ladrilho hidráulico no chão, bem pertinho da pia. Sério, essa cozinha já é feliz sem nem pedir pra ser!



Já posso morar aí?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...