[Festa Infantil] Aniversário do Mickey Mouse

Levanta a mão quem aí nunca se pegou enrolada com uma festa infantil! Pode ser dos filhos, dos sobrinhos, dos filhos das amigas... Sempre tem alguém pertinho de você maquinando a próxima festa de aniversário do pimpolho.

E é por isso que eu decidi abrir uma nova tag no blog, destinada às Festas Infantis. Serão inspirações retiradas da internet e, por que não, a sua festa? Quero compartilhar com vocês as várias ideias que brotam por aí para nos dar um pouco mais de luz e para fugirmos do lugar comum das festas infantis, que tal?

Então, se você quiser postar a sua festinha infantil, mande as fotos, listas de fornecedores e conte o máximo de detalhes. E pode mandar direto pro meu e-mail, o carolcmayer@gmail.com. Eu vou adorar postar aqui ;)

Vamos então inaugurar a tag com uma festinha linda e cheia de sacadas boas de faça-você-mesmo. Gosta do Mickey? Eu adoro, tenho uma irmã maníaca e algumas amigas/conhecidas perdidamente apaixonadas. e foi pensando nelas que eu trouxe o Mickey pra ser o primeiro post da seção... 




Na esquerda: Coca-Cola de garrafa com canudinho já amarrado, pronta pra servir.
Na direita: Biscoitos recheados de chocolate viram o Mickey. Só colocar orelhinhas, que são círculos de chocolate



Jeitinho prático de personalizar os famosos chapéus: Compre lisos e vermelhos. Corte círculos de cartolina preta e cole lado a lado.





Se você vai oferecer refeição, um jeito bem fofo de receber é assim: Prato preto + cookies recheados (pode ser bolinho também, né?) lado a lado + composição de garfo, guardanapo e prendedor. Tudo nas cores do Mickey.



Logo na chegada, uma guirlanda fácil de fazer, com balões de encher e uma pelúcia do personagem-tema.



Um overview da mesa principal



"Mickeywiches": Mini sanduíches para beliscar, e com o recheio que você quiser! (Pensei nisso também com bolinho de chocolate recheado. Rola, não rola?)



Os cupcakes, queridinhos das festas. E esse é molezinha, hein? Mini-círculos de chocolate fazem as orelhinhas. Wrap vermelho e liso com dois botões colados. 


Cake pops fofos




Olha isso, que legal!!! Pra compor o cenário, abuse das lanternas japonesas. compre das cores do Mickey, corte e cole círculos de cartolina na mesma cor para fazer as orelhas. Meu preferido!


 

Brindes para a criançada: arquinhos com as orelhas do Mickey e as luvas brancas (que dá pra fazer de TNT, hein?)




E, pra fechar, a lembrancinha da festa: Uma sacolinha de papel, estilizada com cores do Mickey. E dentro dela vai aquele montão de guloseimas que os pais das crianças adoram!



Fonte

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...