Berço pra criança mini, midi e maxi :)

Eu sou muito fã de soluções práticas quando o assunto é decoração. Confesso que tenho uma quedinha especial por móveis/objetos multifunção, ainda mais nos apEartamentos de hoje em dia...


Aí, navegando pela net, achei esse berço lindo da Stokke , o Sleepi Convertible, e fiquei apaixonada! Ele vai se expandindo à medida em que o bebê cresce (e sei lá, eu tenho umas teorias loucas... acho que o bebê pode ficar se sentindo muito "solto" em berços grandes demais... acho que quanto mais aconchegante, melhor pro baby). Ele pode ser utilizado por bebês e crianças até os 10 anos de idade, apenas utilizando partes adicionais e tem rodinhas, que possibilita levar o berço para qualquer lugar. Vejam que fabuloso!









Versão mini - Indicada para bebês de zero a seis meses de idade.

Segundo o site do produto, essa configuração menorzinha transmite mais segurança para o bebê (viu como minha teoria louca funciona?)








Versão "caminha-chiqueirinho"- Indicada para bebês até dezoito meses de idade. A vantagem é que o estrado tem a altura regulável, o que evita que os bebês alpinistas de berço deem aqueles sustos bacanas-só-que-não nos pais, babás e avós.





Versão "caminha-não sou bebê-sou-criança"- Indicada para bebês entre dezoito meses e três anos de idade. Passado o estágio do "alpinismo de berço", os bebês viram crianças e sim, têm direito a uma caminha decente, né não? Então agora sai um pedaço da grade e temos aí uma caminha que ainda dá segurança ao pequeno.








Versão "sou um pré-adolescente"- Encaixando mais uma parte, ele vira uma caminha que abriga crianças até 10 anos de idade.







Você pode ver aqui como funciona o esquema do berço.

E se você se interessou, pode encontrar o distribuidor aqui


(Isto não é um publieditorial)










Um comentário:

  1. Vi sobre esse berço na revista Minha Casa de setembro e fiquei encantada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...