O meu aparelho de jantar!

Quem segue a página no Facebook (curte aí!) viu que nas duas últimas semanas o assunto da minha vida foi um aparelho de jantar LINDO que eu tinha visto nas minhas andanças pela Etna. Vejam a foto abaixo e concordem que ele é lindo:










Essa é a foto da mesa que estava em exposição.

E mais de perto. 
Como não se apaixonar?


Eu acho que enchi tanto o saco falei tanto dele que meu santo namorido decidiu me calar rsrsrsrsrs. E, de aniversário, eu ganhei adivinha o quê????



 Vai dizer que não é lindeza???



Aconteceu que meu amadinho comprou o básico: Pratos rasos, pratos de sobremesa e xícaras/pires de chá. Para quatro pessoas (ok, apartamento pequeno não comporta mais que isso, né?). Mas eu voltei na Etna e complementei o kit para 6 pessoas. E prometi voltar e comprar o resto do aparelho, que tem pratos fundos, bowls e xícaras de cafe.

Só que eu não precisei fazer isso... porque meus sogros nos deram de presente o que faltava!!!! #chorei

E assim ficou o nosso primeiro aparelho de jantar:




Mas ainda falta o faqueiro... e estamos aceitando doações ;)





5 comentários:

  1. E eu to quase indo lá pra comprar os pratos e o bowl. Paixonei tbm.

    ResponderExcluir
  2. Carol....como faço para escolher o meu jogo de jantar? Apenas afinidade,paixão à primeira vista ou tem algum critério? Tenho medo de ser sem noção e "embregar" o meu apto...Gostaria de algo fino, mas também descontraído, passando uma energia boa.... já me indicaram ter dois jogos, um branco formal e um colorido. Gostei de dois na Camicado, mas não sei como escolher....vou tentar colar os links aqui....
    Eu gostei mais deste, Coleção Astúrias, achei que os pratos raso, fundo e de sobremesa são mais harmônicos entre si..... (PS: só achei foto do prato raso no site deles, mas todos tem a mesma estampa, sendo o de sobremesa inteirinho estampado)
    http://www.camicado.com.br/pratorasoasturiasportobrasil,product,000000000000016956,1044410.aspx

    E também gostei destes, Coleção Valência (achei o prato fundo e o de sobremesa bacanas, mas não curti o prato raso - ele tem uma faixa inteira vermelha nas bordas)....mas no todo achei bem marcante, vibrante....
    http://www.camicado.com.br/searchresults.aspx?dskeyword=prato%20valencia&idproducttype=0&idproductcolor=0&iddept=&nupricerangestart=1&nupricerangeend=9999999&type=2

    Pena que essas coisas são super caras, né....
    E outra dúvida seria para quantas pessoas deveria comprar? Vou morar sozinha, logo não precisaria de muito, mas vai que o destino resolve me apresentar o Boy Magia (principe encantado), né.... é sempre bom estar prevenida para a família aumentar :D .... 6...8 ou 10 pessoas? (se fosse baratinho estaria tudo resolvido) rs Duro ser classe média hihi
    Também não sei se deveria esperar, já que meu apto só será entregue no segundo semestre do ano que vem, ou se corro e invado a loja pegando todos os pratos que eu puder antes que eles acabem rs rs (Ansiedade é fogo rs)
    Desde já, obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia… eu não tenho nem previsão ou perspectiva de ter casa e já tenho o aparelho de jantar rsrsrsrs.
      Eu concordo com o que te disseram, sobre ter um colorido e um branco. Eu ainda não tenho o meu branco, mas vi hoje um na Etna que é LINDO e juro que, se eu não fosse classe média que sofre, já teria voltado com ele pra casa!
      Para escolher o colorido, eu te indico ir por um estilo que te agrade. Eu curto essa pegada meio étnica, adoro a cor turquesa… e quando vi esse aparelho, fiquei encantada.
      Quanto a quantidade, eu montei um aparelho para 6 pessoas. O noivo comprou uma parte, eu comprei outra e os sogros inteiraram com o que faltava. O bom é que esse aparelho não é fechado, vende a granel na Etna. Então acabou sendo mais fácil comprar.
      E não fique ansiosa, porque esses aparelhos não tem uma saída tão grande. Quando ganhei o meu, em outubro de 2013, fiquei na sangria desatada de achar que acabaria logo. Pois ele tá lá exposto até hoje, e as prateleiras cheinhas de peças, kkkkkkkkkk. Se você se decidir por um que venda as peças separadamente, vai comprando de pouquinho em pouquinho, vale a pena e não pesa no bolso!

      Ah, e eu curti mais o jogo Astúrias… acho que as opções de montar a mesa ficam maiores com ele :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Carol posta a marca. Vou tentar achar a fábrica. Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...