Os meus prendedores de guardanapos

20 outubro 2013
Eu acho que o título desse post deveria ser  "Os meus prendedores de guardanapos... até agora". Gente, é sério, garrei vício em fazer prendedores! Se você ainda tá na dúvida se faz ou se não faz os seus, olha esse post, onde ensino a fazer com flores artificiais. Em meia hora você resolve o problema!

Mas vamos às fotos dos meus prendedores até agora... todos são com a argola feita com fita de organza, espessura 3,8 cm, ok?


O primeiro é o de orquídea amarela, que eu ensinei a fazer lá naquele post do passo-a-passo. As flores eu comprei na Etna.



Eu já estava decidida a fazer mais... meu objetivo era fazer de hortênsias. Aproveitei que o namorido me deu um "vale day"e fui bater perna no Saara com a minha irmã mais nova. Entrei na loja de flores artificiais, surtei, quis comprar tudo mas não achei as hortênsias. Digo, tinha hortênsia rosa, mas eu queria azul, e dela só tinha um galho, que não daria pros 6 prendedores. Só que eu não daria a minha viagem por perdida, né? E achei mais duas lindezas pelo caminho: uma "lavanda albina" e outra flor cujo nome não sei e levei as duas pra casa por 1/4 do preço que paguei na Etna #classemédiasofre. Olha como ficaram lindos!






No final de tudo isso, lembrei que nenhuma delas combinava com o meu aparelho de jantar, e decidi fazer um de 15 minutos com umas contas acrílicas que tenho aqui em casa. E deu nisso:



Isso enquanto não acho as hortênsias ;)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. To adorando esses posts DIY, vou tentar por em prática os prendedores!

    ResponderExcluir
  2. Muito viciada no blog. Amei o de lavanda tbm. Acho q o outro é Crisântemo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é crisântemo, Steph? Eu é que não me arrisco a voltar na loja pra tirar essa dúvida, por motivos de: falência. kkkkkkkkkkkk

      Excluir



Feito com ♥ por Lariz Santana