Servindo sorvete, salvando da lambança.

18 novembro 2013
Verão vai chegando e uma das nossas opções preferidas na hora de receber em casa, ou até mesmo na festinha das crianças é o sorvete. É prático, não prende a gente na cozinha, é docinho… uma delícia!

Só que a mistura sorvete + muita gente + dia quente costuma não ser das melhores, e o resultado quase sempre é uma lambança daquelas, além do pote suando e molhando a mesa. Mas ó: nosso sonho de servir bem tem salvação, rsrsrsrs.

Olhem que ideia legal: Pote de sorvete num recipiente com gelo. O gelo conserva a temperatura do sorvete e não faz aquela melecada toda. E quando colocamos à mesa, ainda dá pra fazer um buffetzinho americano, colocar potinhos, colherinhas e vários toppings.

Já tá no meu caderninho de inspirações!




(Via Color Party)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Poxa...outra super dica para o meu caderninho....Amei...amei.... realmente é muito desagradável servir sorvete (seja os industrializados ou os caseiros) e depois do pessoal se servir a vasilha ficar suada e o sorvete derretendo..... Essa dica foi para a TOP das TOP´s....sem contar que o buffet de toppings ficou um charme

    ResponderExcluir
  2. Fica bem mais organizado e limpinho, né?
    E ve quê e algo bem simples, que não demanda um trabalho grande :)

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana