Resenha - Tônico e Hidratante Facial - Panvel

Quando estive em Floripa, no final de fevereiro, tive que conhecer a famosa Panvel (que ainda não tem aqui no Rio - #xatiada). Eu já tive alguns produtos de make da marca, mas desconhecia completamente os produtos para a pele. E como já estava lá, não pude deixar de comprar. Afinal, são tão baratinhos que não comprar é pecado! 

Dois dos produtos que comprei, testei e AMEI foram o tônico e o hidratante facial da linha Panvel Faces. O grande barato é que a Panvel tem a linha para peles oleosas e normais a secas - o que é o meu caso.

Vamos falar primeiro do tônico:


A embalagem não tem muitas firulas, é aquele básico de todo tônico. O tônico para peles normais a secas apresenta cor rosa (o para peles oleosas é azul). Eu adorei o produto! Uso depois de lavar o rosto (já falei da minha rotina de pele nesse post aqui) e o aplico com disco de algodão. O que eu realmente gostei é que ele não deixa a pele repuxar demais após a aplicação; fica aquela sensação de pele limpa e ligeiramente hidratada. Ah! E nao tem aquele cheiro de medicamento que vários outros tônicos tem, o que é muito bom.



O hidratante facial também é uma delicia! Aplico todos os dias antes de dormir. Ele tem uma consistência leve, nao deixa a pele pegajosa e absorve super rápido. Definitivamente, a sensação de poros entupidos passa longe com ele, mesmo sendo um hidratante para peles tendendo a secas. Foi uma ótima aquisição, e me arrependo amargamente de ter comprado somente um.

Mas, para a noooooooossa alegria, a Panvel vende online! Vale a pena juntar as amigas e rachar o frete (que eu acho bem carinho pra comprar poucos produtos).

Além desses dois produtos, comprei outros, igualmente ótimos, que já incorporei à minha rotina. E, pra mim, agora que o outono vai chegando e o ar começa a ficar mais seco, manter a pele bem cuidada e hidratada é fundamental!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...