Laços de cabeça para mães (e filhas) de fino trato

Desde que minha sobrinha Mel estava na barriga a gente já sabia que ela seria um projeto de perua. Minha irmã Nicia, mãe dela, é dessas que adora uma roupa cheia de brilhos, e como filha de peixe, peixinha é... enfim.

Mel nasceu há 5 anos e, quebrando todos os paradigmas, ficou boneca que nem a minha outra irmã, a Livia. Curte uns vestidos armadinhos, pira numa roupinha rosa e ficou apaixonada pelas Princesas. Não puxou à mãe brilhosa nem à tia aqui, que curte um animal print. #xatiada

Nicia, coitada, teve que se resignar e guardar para a próxima encarnação o desejo de ter uma filha perua.

Disse isso tudo para falar que um dos acessórios que a Mel mais tem (e, na verdade, chega a ser uma coleção), é laço de cabeça. Sério, gente, a bichinha deve ter pra mais de 30, em todas as cores e estampas que vocês imaginarem. Se Mel coloca roupa lilás, tem lá um lacinho pra coordenar. Se ela vestir roxo batata com bolinha cor-de-abóbora, certamente terá naqueles cabelinhos cacheados algum lacinho ornando. E a maioria deles é da Bow Crazy Brasil.

A Bow Crazy foi criada em 2009 nos Estados Unidos por Ana Zuber, uma mãe em tempo integral que resolveu abrir seu negócio home-based. E deu tão certo que hoje a Bow Crazy chegou por aqui através da Eliane e faz um sucesso absurdo entre as mães de meninas.

Ontem, na festinha da Mel, os brindes das meninas foram laços (óbvio, se na festa da Mel não tivesse nenhum lacinho, não seria festa da Mel) feitos com muito carinho pela Eliane e o melhor: nas cores da Cinderella! Já publiquei lá na fanpage (curte aí!) a foto e coloquei aí embaixo para vocês verem que lindeza!



E aí que fui fuxicar a página da Bow Crazy Brasil para pegar as fotos da coleção nova, mas não resisti... peguei mais um monte para compartilhar. Vamos começar pela nova coleção. FOCO NOS DE ONÇA, PFVR:




E alguns dos "antigos", igualmente lindos!




Gente, cadê uma lacinhos fashion week???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...