Resenha - Esfoliante Corporal Donna You, da Panvel

Quando estive em Floripa em fevereiro e pude me jogar decentemente dentro da Panvel, comprei UM MONTE de itens para experimentar. Os poucos itens que tive sempre foram porque uma boa alma viajante trazia. Então, quando tive a chance de estar cara a cara com uma, fiz logo um estoque, rsrsrsrsrs.

Um dos itens que quis muito experimentar foi o esfoliante corporal da linha Donna You, da própria Panvel. Como eu tenho a pele do corpo muito seca, vivo atrás do esfoliante perfeito, que tenha grãos espessos (é muita célula pra tirar, povo!). Quando vi no rótulo que, além de esfoliar, ele hidrata, comprei sem pensar duas vezes. Ele ficou um bom tempo aqui fechado... acho que porque antes o tempo estava mais quente e a temperatura do meu banho era menor. Mas agora que entrou o frio aqui em casa e a temperatura do banho subiu drasticamente, resolvi colocar pra jogo.

Esse é o produto:




A primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheiro. Gente, ele é MUITO cheiroso! Cheirinho de açúcar, e nada enjoativo. Ah, e o cheiro fica no corpo!

A consistência dele é de gelzinho mesmo:



A sensação que ele dá ao toque é de ser um pouquinho pegajoso, e eu tenho pavor dessa sensação. Mas vamos em frente...

Usei durante o banho, e notei que os grânulos dele são beeeeem espessos, o que me encantou muito. Tenho pânico de esfoliante corporal com os grãos mais delicados. Na minha pele não faz milagre algum. E os grânulos desse esfoliante da Panvel são perfeitos. Arde um pouquinho, mas sou partidária do "no pain, no gain" quando o assunto é esfoliação :P

Ele cumpre bem a promessa da hidratação. O único problema é que ele cumpre bem demais, rsrsrs. Após passar, a pele ficou bem pegajosa e tive que esfregar horrores pra poder soltar. E aí ele solta uma natinha. Mas o fato é que minha pele ficou SUPER hidratada e dispensei o óleo de banho e o hidratante corporal. Fora a dificuldade de retirar, eu adorei o produto e acho que ele cumpre muito bem o que promete.

De 1 a 10? Dou 8,5 :)

4 comentários:

  1. Já falei, né?
    Já fiz mil visitas no site da Panvel...e sempre namoro as coisas.
    Mas seria uma heresia comprar qq coisa com a farmácia que tenho no banheiro.....
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é quase uma fabricante de cosméticos, Bruneks! Não conta!!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Comprei ele e tava louca pra saber se era bom.
    Ainda não chegou, e por isso corri pra procurar resenha.
    Amei seu blog! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...