Viajando no tempo

22 abril 2014
Na época em que eu trabalhava com casamentos, sempre ficava de olho nas novidades que eu via na gringa. Lá fora, eles sempre tem um detalhezinho bacana para fugir do básico flor-bolo-comida e, felizmente, as noivas brasileiras tem se tornado cada vez mais adeptas desse grau de personalização (mas não precisa exagerar, viram bem?).

E aí, que futucando meus arquivos antigos, achei essa foto aqui:


Trata-se de uma cápsula do tempo, uma maneira bem legal de fazer o livro de convidados do seu casamento ou até mesmo brincar com o seu filhote em casa ou para as futuras mamães, que podem colocar esses potes na maternidade ou em casa para que os convidados que venham visitar o bebê possam escrever.

Na verdade, existe um modo mais simples de fazer uma cápsula do tempo: Dá pra ser somente uma caixa que a pessoa vai abrir daqui a X anos, mas essa ideia da foto é sensacional!

Você separa vários recipientes e etiqueta com o tempo certo em que cada uma deverá ser aberta. E começa a escrever e a depositar dentro de cada pote, de acordo com a sua vontade. Imagina o quanto deve ser legal, daqui a 10 anos, abrir o pote e ler coisas que você já tinha até esquecido!

Eu já anotei a ideia e certamente farei quando meu futuro filho resolver dar as caras nesse mundo! Eu lembro do quanto viajei (mentalmente) na minha infância com coisas desse tipo e o quanto seria legal ainda ter o que ver hoje :)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa... se eu casasse fantasiada de noiva hoje... eu tava falida.
    Mas falida mesmooooo...pq já vi cada coisa lindaaaaa....
    Super curto coisas de casamento.
    É uma festa que adoro!

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana