Posters DIY + Download!

Ontem eu percebi que ando muito relapsa com a seção de downloads daqui do blog. Praticamente desde que o Arrú foi criado, a seção de downloads é "a mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores, o mesmo jardim"... Por isso resolvi dar um pouquinho mais de atenção pra lá - e ainda vem coisa legal, espera só um pouquinho!

Eu estava à busca de alguns desenhos bacanas que pudessem virar quadrinhos na minha casa que ainda nem existe (na verdade, eu e Renan, só que Renan estava mais dormindo que acordado), e achei essa matrioshka fofa. Já contei que sou apaixonada por matrioshkas? Renan também curtiu e pronto, baixei o desenho e mandei pra impressora. e ontem mesmo comecei a pintar. Usei lápis de cor e canetas rollerball em gel. Vejam o progresso, do começo à finalização:







Minha matrioshka Sandra Rosa Madalena



Só que a pessoa aqui ainda não estava satisfeita, e resolveu fazer só mais um pouquinho de arte. Baixei esse aí, e pra pintar usei caneta em gel:


O que parece falho é, na verdade, reflexo do glitter

Ficou fofo, né? Estes dois aí, junto com a árvore de digitais, terão um cantinho especial na nossa casa.

Gostou? Na seção de downloads do blog (lá em cima) você encontra os dois posters para baixar em formato A4 + a árvore de digitais em A3. Corre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...