[Esmalte da semana] Keep up the flame - Maybelline

Gravidez é a coisa mais linda, mas preciso ser realista: o primeiro trimestre acaba com a vida da mulher vaidosa, rsrsrs. Era tanto sono e enjôo que, no meu tempo livre, eu só precisava dormir e curtir os efeitos colaterais rsrsrsrsrs.

Mas agora que essa fase está passando e que Manuela resolveu dar uma trégua, voltei à programação normal e já retomei a porção vaidosa que em mim habita... E meus esmaltes, após um longo e tenebroso trimestre, voltaram a gritar "primeiro eu!".

Essa semana tive que ir à farmácia comprar alguns remédios. Deixei Renan na fila do atendimento e fui passear nas minhas gôndolas preferidas: esmaltes e coisas de bebê. Na gôndola de bebês eu peguei uma chupeta, mas na gôndola de esmaltes... Eu me perdi e quis levar vários! Ocorre que eu tenho um marido que não aguenta mais ver esmaltes... Então só pude comprar dois rsrsrsrsrs. E dentre eles estava o Keep Up The Flame, da Maybelline.

Vamos às impressões.

O Keep Up the Flame é um vermelho vibrante, que no vidro parece quase um laranja, mas que na unha fica vermelho bem marcado.

O pincel tem a haste curta, que eu prefiro, e as cerdas espalham o esmalte muito bem! Eu nem precisei muito me esmerar nas pinceladas para fazer a cobertura. E a cobertura, gente? Na primeira pincelada ele já cobre super bem, e eu precisei dar a segunda demão só pra arrematar mesmo.

Esse foi meu primeiro esmalte da marca, e gostei bastante. Achei o custo x benefício ótimo e comprarei outros esmaltes da marca (escondida do meu marido, hahahaahah).

Vamos às fotos? 









Um comentário:

  1. Oi Carol!
    Primeiro, lindo seu blog, uma graça, parabéns! E esse esmalte ficou lindo na tua mão!
    É o esmalte que estou usando essa semana! Eu acho ele lindo e bem alegrão. Se tiveres um tempinho passa lá no meu blog pra ver.
    Beeejo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...