[Festa Infantil] Miguel "Wonka" fez 3!

11 julho 2014
Só eu acho MUITO AMOR mãe que faz festa?

Quando digo "mãe que faz festa",  é aquela que mete a mão na massa e cuida de todos os detalhes da festa do pequeno, dando atenção a cada item do checklist e colocando toda a personalidade dela e do filhote no evento. Sou fã demais e acho muito mais bonito do que festa em casa de festas, viu? #prontofalei

A festinha de hoje foi enviada pela Ana Ligia, leitora do blog e amiga da minha irmã. Ana é mãe festeira das minhas: quando o Miguel nasceu, ela já tinha definidos os temas das três primeiras festas de aniversário: A de 1 ano foi Miguel Disney World, a de 2 anos foi Miguel o Aviador e a de 3 anos foi Miguel Wonka. A Ana contou que é fascinada pelo filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate", mas na primeira versão, e se baseou nela para fazer a festinha do pequeno Miguel.

Os únicos fornecedores contratados foram a GTart's Papelaria Personalizada, que fez toalhas personalizadas e convites e Água na Boca (SP), que fez o bolo. Para todo o restante, Ana bateu perna na 25 de Março e colocou a mão na massa.

O mais interessante é que a Ana deu destaque a cada um dos personagens de modo como a história mostra. Ela contou que os dizeres do convite são os originais do filme e o mesmo aconteceu para as tags, no momento em que Charlie ganha a fábrica. Ah, e a lembrancinha vinha dentro de uma cartola: a fábrica de chocolates  (forminha para bolo, confeitos, colher de pau, toalha personalizada - pano de prato, forma para fazer barras de chocolates e um pacote com balas Wonka originais). Demais, né?

O que eu mais amei:
- O Miguel. Jesus, que menino lindo!!!!!!
- A papelaria personalizada
- As lembrancinhas
- Como tudo foi inserido exatamente no contexto do filme

Nem preciso dizer que esse cuidado todo rendeu uma festa linda e cheia de personalidade, que vocês verão nas fotos a seguir:

















































Quer mandar a sua festinha para o Arrumadíssima? Mande um email para carol@arrumadissima.com.br, com as fotos, lista de fornecedores e um relato dos preparativos (e, claro, se quiser um relato do dia, este será bem-vindo!)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Realmente, a festa do nosso amado Miguel foi linda e, o melhor de tudo: ele se divertiu à valer! :) À titia, aqui, só restou desenhar os painéis para as fotos e fotografar o aniversário. Miguel fez o aniversário mas o presente foi nosso. :) Grata pela publicação. Amamos! Audrey Pacaterra (titia coruja e fotógrafa)

    ResponderExcluir
  2. Www.audreypacaterraphoto.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha de festa. Não basta ser mãe, tem que participar
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana