Visitando a maternidade

11 agosto 2014
Ontem foi dia de visitar a maternidade onde Manuela irá nascer. Achei melhor marcar a visita logo agora, e gostei de ter todas as minhas dúvidas sanadas logo cedo... Melhor do que saber de tudo de última hora, né?

Aqui no Rio todo mundo já sabe da qualidade da maternidade; várias amigas tiveram seus bebês lá e confesso que fiquei feliz quando meu GO me sugeriu que fizéssemos nela... Apesar de ser um "hospital", o fato de lá ser somente maternidade me deixa bem mais tranqüila do que fazer o parto em um hospital de fato, onde o entra e sai de gente é maior (sim, sou louca).

Muito eu já sabia do que esperar da maternidade: eles informaram sobre horário de visita, quantidade permitida de visitantes no quarto (são somente 5 por vez, e eu confesso que gostei), indicaram fornecedores, passaram algumas regrinhas e, claro, nos apresentaram as instalações.

Do que eu não sabia (na verdade, eram as duas únicas dúvidas que eu tinha), fui informada que eles não furam orelha da bebê na maternidade (me poupem, nunca fui mãe na vida kkkkkkkkkkkk) e sobre a contratação de profissionais para fotografarem o parto. Minha irmã é fotógrafa profissional e eu quero que ela registre o parto. Me informaram que pagaremos a quantia de R$ 250,00 para que ela tenha acesso. Não concordo com essa política, mas se esse é o meio, que seja feito, então.

No final recebemos alguns folhetos de propaganda de parceiros da maternidade e um sobre o enxoval pra levar (que nem me preocupo por já estar completinho).

Tá passando tão rápido, gente! Tô às voltas com o chá de bebê, e é tanta coisa pra resolver além disso - além do trabalho, as aulas na faculdade voltaram essa semana e terei aula TODOS OS DIAS - que acho que minha cabeça vai ter um piripaque, rsrsrsrsrs.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana