As paredes do quarto do bebê

A proposta inicial desse post era inspirações para quartos de bebês. Fui atrás das imagens, e tal... e no meio do caminho me deparei com tanta coisa legal para decorar as paredes do quarto que resolvi mudar o tema!

Só eu cansei dessa coisa de nichos + bichinhos de pelúcia nas paredes? 90% das fotos de quartos que vejo hoje em dia usam essa fórmula. Até entendo que deva ser menos trabalhoso, mas cansei... de verdade. Ainda mais com a internet aí, uma fonte de pesquisas inesgotável! Fui à cata no Pinterest e achei um monte de opções legais: tem coisa que dá pra fazer sozinho, tem coisa que precisa de ajudinha profissional e tem coisa que dá pra comprar. Vê só!


Achei bem fofa essa proposta do tema "safari". Parede cinza é bem bonito e o lúdico ficou por conta dos círculos, que podem ser de adesivo vinílico ou com stencil. Os quadrinhos arremataram a composição.



 
Fotos de ensaio newborn podem, sim, virar quadros lindos para decorar o quarto do baby!



Folhas de partitura, para filhos de apaixonados por música


A já (tão) conhecida "moldura provençal", numa parede neutra, ficou super chique!


O  queridinho adesivo de parede, mas com quadrinhos pendurados



Mais uma de adesivo de parede... mas cheio de personalidade! Acho que super rola de fazer as corujas e as folhas de tecido adesivo, de contact... só soltar a imaginação!



Mais uma inovação pro tema "safari": eu MORRI com esses quadros! Diferentes e bem lúdicos, né?


Essa é demais, e foi a que mais gostei! Pode tudo ser feito com papel para scrapbooking. Olhem a riqueza que é cada detalhe, cada estampa, cada cor!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...