Desafio 52 semanas de gratidão

O último post do ano aqui no blog não poderia ser de decoração, nem de festas, nem de como organizar sua casa. Mas pode ser um post sobre como decorar sua vida e organizar o seu coração.

2014 foi um ano que tinha tudo pra ser bom pra mim, mas em setembro a minha vida desmoronou com a perda da Manuela, a 6 dias do meu aniversário. E digo que até hoje a minha vida não voltou pros eixos. Tenho tentado superar de todas as formas, tenho me exercitado muito nesse quesito, mas a perda de um filho é um dano irreparável e ponto. Enfim, eu passei boa parte desse final de ano praguejando 2014 e me lamentando - o que é perfeitamente normal para alguém em luto - e esqueci (muito) de agradecer. Porque a vida é assim: a gente tende a agradecer nos momentos bons... e nós temos o direito e o dever de nos corrigirmos. E eu quero me corrigir. Ao passo em que tive a maior perda da minha vida em 2014, esqueci milhares de outros motivos pelos quais eu deveria agradecer.

E é aí que entra a cereja no bolo que é esse post: um desafio, por escrito, de 52 motivos para você agradecer. Um motivo por semana, pro ano todo.



O desafio funciona assim: A cada semana do ano você escreve (ou posta) pelo que você agradece em relação ao tema da semana. Exemplo: "Um talento que você tem". Você fala sobre esse talento e diz por que você é grato por tê-lo. Entendeu?

Eu vou fazer o meu, no instagram e no blog. Aqui no blog tem a tag e no insta (segue lá, fia: @arrumadissima) eu vou usar a hashtag #52semanasdegratidão.

UPDATE! Na semana 21, o correto é inverNo, ao invés de inverSo :)

Se você quiser baixar o posterzinho em formato A4, clica aqui.

Feliz ano novo, pessoal. Que 2015 seja um ano porreta de bom para todos, e que tenhamos mil motivos para sermos gratos :)

Beijos,
Carol

Um comentário:

  1. Fiz minha primeira semana.
    http://plusvidinha.blogspot.com.br/2015/01/semana-1-desafio-52-semanas-de-gratidao.html

    Agradeço a oportunidade de fazer esse desafio lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...