Antepasto rápido

Vocês podem bem notar que eu "de vez em nunca" posto sobre comida aqui no blog. E por um motivo muito nobre: eu ODEIO cozinhar. Quando eu me presto a ir pra cozinha, acabo mandando super bem. Mas isso é tipo a passagem do cometa Halley, passa a cada 76 anos. Aqui em casa quem pilota o fogão é o marido -  e, sim, ele adora.

Mas sabe aquele momento de sofrência no meio da tarde, que bate aquela fome e não tem NADA rápido pra comer? Pois é, foi o que aconteceu hoje comigo. Eu estava preparando umas aulas, estava super concentrada e minha vontade de me deslocar à cozinha pra algo elaborado era zero. E foi aí que eu tive a ideia gastronômica mais legal da minha vida (menos, Carol... beeeem menos):

Peguei o queijo minas, cortei em cubinhos. Ralei uma pimenta do reino fresca, salpiquei manjericão seco (aquele que vende em saquinhos no mercado), orégano, alecrim e reguei no azeite. Tudo estava bem, até que olhei pra um molho teriyaki que compramos recentemente e ainda não usamos. Coloquei umas gotinhas e pronto!

A belezura vocês podem conferir na foto abaixo:



Ah, e depois que acabei de saborear minha "invenção", ainda catei um pão e mandei no azeite #vaigordinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...