O presente de dia dos namorados chegou!

Malandro foi o cabra que concebeu essas pulseiras do tipo Life da Vivara, Pandora e afins (e eu juro que não quero saber quem veio primeiro): ele ganha dinheiro na pulseira e ganha dinheiro pra gente encher a pulseira! Sem falar que a sacada foi tão bacana... meu marido não fica mais sem ideia para presentear, kkkkkkkkk.

No dia dos namorados eu pedi um berloque de presente. Mas queria algo diferente. Então comprei no ebay, dessa vendedora aqui, o berloque mais fofo que já vi na vida:

Ok, ainda não temos filhos humanos, mas já que o processo de adoção vai bem, obrigada, por que não já agir na antecipação? Arrematamos essa lindeza aí, que simboliza uma família composta de pais + 3 filhos.

Por fim, o berloque chegou hoje, 16 dias após a compra (e eu me vangloriando que veio rápido demais - foram 5 dias em Curitiba e 2 em Benfica - os buracos negros dos Correios no Brasil - aí a minha irmã contou que compras vindas dos EUA têm tratamento diferenciado).

Claro que rola um choque de expectativa-realidade quando o produto chega, né? Ele é o que está na foto do anúncio, mas alguns detalhes sã diferentes na realidade: as palavras "family" e "love" no topo do berloque não são tão bonitinhas assim. Mas no geral ele cumpre bem a função dele e já foi pra minha pulseira!

Além de rápido, ele veio super bem embaladinho em embalagem tripla: um saquinho plástico externo, o saquinho de camurça cinza (que serviu de fundo para as fotos) e outro saquinho menor de plástico.

ATENÇÃO - IMAGENS FORTES (ficaram uma titica por conta do celular).





O preço foi bem justo: entre produto e frete, o preço não chegou a R$ 80,00. Perto do preço dos berloques aqui no Brasil (já vi gente que vende "genérico" a preço de original), eu achei ótimo. Eu já salvei a vendedora para as próximas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...