Respondendo a tag Liebster Award

30 junho 2015
O post de hoje foi um convite para responder à tag Liebster Award, e quem me fez esse convitinho foi a Rafa, da Cozinha da Rafinha.

Essa TAG tem o objetivo de divulgar blogs novos e os seus “proprietários”, para que os nossos leitores nos conheçam um pouco mais.
A brincadeira consiste em contar  alguns fatos sobre mim e na segunda parte responder uma série de perguntas sobre o blog.



Então bora lá?

PERGUNTAS E RESPOSTAS:

1- Por que você decidiu criar um blog?

Eu sempre gostei de escrever, e queria até ter mais tempo para isso. Quando o Arrumadíssima apareceu, ele já não era o meu primeiro blog. Antes dele acho que escrevi uns 2 ou 3, que sempre encerrei por falta de tempo.

O Arrumadíssima, no começo, era meu e da Cristina, uma amiga. Mas, por conta de alguns contratempos que não vem ao caso serem contados em rede social, acabou que eu fiquei aqui, usando esse espaço como um depositório de ideias sobre casas, decoração, organização, festas, etc. Acho que hoje em dia eu não almejo que ele seja um super blog, mas gosto do feedback que eu recebo de vez em quando, de gente que estava procurando por algo no Google e caiu aqui e se identificou! Prefiro mais ter meus bons e velhos leitores do que bombar pra um monte de gente que só escreve pedindo "me visita please".

2- Em que consiste o blog?

Como eu disse ali em cima, o Arrumadíssima é o meu cantinho de colocar as coisas que eu gosto. Eu mesma sou consumidora do conteúdo do meu blog! De vez em quando venho aqui e consulto algo que gostei e queria lembrar. Além disso, quando nos mudarmos para a casinha definitiva, de onde vocês acham que eu tirarei as sacadas pra morar pequeno, hein, hein?

3- Em que consiste o nome?

O nome do Arrumadíssima foi invenção da Cris,e acho que caiu como uma luva! Fala de casa arrumada, vida arrumada, a gente arrumada.

4- Qual tipo de post prefere escrever?

Eu AMO posts de faça-você-mesmo. Quisera ter tempo para testar todos os DIY que vejo pela internet e queria aplicar aqui em casa!

5- Quais são suas fontes de inspiração?

A minha principal fonte de inspiração é o Pinterest, sem dúvida! Mas também adoro casas da vida real... tem uma vizinha aqui no condomínio, a Tia Marlene, que tem uma casa incrível! Qualquer dia eu ainda crio coragem pra pedir pra postar a casa dela aqui :)

6- Tem algum canal no Youtube? Se sim, deixa o link!

Ainda não, mas essa ideia tá fervilhando na cabeça e já posso adiantar que a intro dos vídeos já está pronta! Só quero aprender esses paranauês de edição pra poder começar a gravar. E o plano tá bem bacana, viu?

7- O que pretende melhorar em seu blog?

Tem alguns assuntos de que gosto e ainda não tive coragem de falar, como maquiagem. Eu sou amadora, mas adoro produtos novos, e um dos planos daqui pra frente é falar dos produtos que eu compro. Longe de fazer tutoriais, mas dos produtinhos eu quero falar sim. E quero fazer uma tag para a participação do Renan, que é quem pilota o fogão aqui em casa :)

8- Se vê fazendo isso daqui alguns anos?

Com certeza! O Arrumadíssima é minha terapia. Eu queria ter mais tempo pra me dedicar ao blog. Por algumas vezes deixo o Arru de lado, mas nem cogito a hipótese de acabar com ele. Então, a minha resposta é sim. Ainda quero contar aqui sobre as minhas aventuras na maternidade!

9- Um conselho pata os/as principiantes:

Bom, eu sou principiante, apesar do blog já ter dois anos de vida. Mas, se você quer fazer disso a sua vida, a minha dica é: dedique-se, seja criativo (a) e, sobretudo, saiba se divulgar!


A brincadeira da tag pede que indiquemos 11 blogs com mais de 200 seguidores, blablabla. Mas não vou indicar ninguém não, viu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana