10 Maneiras INCRÍVEIS de reaproveitar latas!

08 maio 2016
Antes de tudo: OLHA QUEM VOLTOU! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, precisei desse período sabático. O trabalho no ateliê tá bombando, eu estou cuidando de alguns probleminhas (pequenos, Graças a Deus) de saúde e alguma coisa tinha que ser colocada de lado. Como o blog aqui não me dá renda, ele foi o escolhido. Mas voltei. Aos poucos. A página no face não existe mais, mas o Instagram e o Twitter estarão lá, firmes e fortes :)

Então sem mais delongas, porque a gente não veio aqui pra falar muito. Bora ver coisa bonita?

Com todo esse caos superpopulacional que nosso planeta vive, com uma geração de lixo impressionante, tudo o que pudermos fazer para reciclar ou reaproveitar é bem vindo: desde o lixo orgânico em uma composteira até as coisinhas mais simples... dá pra aproveitar muita coisa, gente! E nem é feio não, viu? Aqui mesmo no Ateliê, as encomendas que vão pelos Correios são enviadas em caixas de papelão reaproveitadas, e essa é a nossa maneira de agraciar o meio-ambiente, já que gastamos tanto papel na produção dos nossos mimos.




O post de hoje fala sobre reaproveitar latas, sejam elas de qualquer coisa: de atum, leite, de molhos diversos... uma boa lavada (uma boa dica é deixar de molho em solução de hipoclorito de sódio, além da lavagem), uma boa secagem e a decoração já são o suficiente para transformar a sua lata em um ótimo organizador com diversos fins ou até mesmo um vasinho para temperos (e que delícia cozinhar com a sua própria horta, hein? Aqui eu dou algumas dicas para você fazer e manter a sua hortinha) ou outras plantas, como suculentas, que são um charme. E se a lata for daquelas bem estilosas, então, nem precisa fazer nada!
























Comente com o Facebook:

Um comentário:



Feito com ♥ por Lariz Santana